quinta-feira, 31 de março de 2011

Meu primeiro post!

Hoje tomei uma decisão, me perdoem os bloguistas mesclados com leitores, porque minha vontade de escrever é maior que a minha preocupação se que serei lida ou não.
Aproveito esse espaço para contar histórias. Às vezes minhas, às vezes de outros e às vezes até de coisas.
Mas leia quem quiser e opine quem puder. Já que minha vontade de ler também é grande, aceito críticas, elogios e comentários.
Na verdade escrevo de forma informal, mais para desabafar minha vontade de escrever do que pensando se alguém vai ler.
Talvez seja uma opção de entretenimento, talvez para quem me conhece às vezes entenda melhor, ou às vezes se surpreenda.
Mas com certeza não tenho segundas intenções.
Apenas quero escrever. Afinal, a vida é feita de tantas histórias, mas assumo o compromisso de não investir em “dramalhões”. Apenas naqueles que forem engraçados.
Na verdade será um revezamento de minha experiência como mãe, jornalista, e mulher. Ora separadas, ora misturadas.  E pensem na confusão! Assunto não vai faltar.
Também tem o lance de ser mulher de músico – vou aproveitar o espaço para quebrar alguns tabus – e criar outros. Mesmo correndo um sério risco de ser censurada.
Tbm quero dividir tudo que acho de bom que esteja traduzido em palavras. Principalmente na música. Há estrofes que às vezes passam em branco disfarçadas pelo ritmo, mas que são verdadeiras orações à vida.
Mas gostaria de trocar idéias e dividir experiências, afinal deve haver outros seres disfarçados de normais mais que assumem essas três funções todo o dia!
Bj para todos que passarem por aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como diz o Roberto: fala aí!!!
Que eu vou ler...