quarta-feira, 13 de abril de 2011

Casa de músico...

Sabe que eu gosto de escrever sobre ditados populares. Acho que na verdade acabei me acostumando com eles, já que tenho uma aula todo dia na sala do meu chefe. Ele sim, é mestre no assunto. Mas, eu na verdade só lembro quando realmente percebo eles na prática. Hoje aconteceu de novo. Sabe aquele que diz “Casa de Ferreiro, Espeto de Pau”. Pois hoje cheguei em casa mais cedo (19h30 para mim é considerado muito cedo). Estava pronta para exercitar meus préstimos de dona de casa: organizar, limpar, cozinhar, etc, coisas que adoro fazer, desde que regadas a uma boa cerveja e uma boa música. Então pensem na maratona. O computador da casa está semi instalado já que deu pane no tal estabilizador. Bem, primeira tentativa nada. Meu notebook, não tem capacidade acústica para atingir a casa, segunda tentativa e nada. Ah, meus DVDs que amo. Terceira tentativa e o DVD não está funcionando – o botão não vai realmente com a minha cara, mas enquanto ele funcionar para o Beto, com certeza não vai para o conserto. Bom, a quarta lembrança foi o carro, mas ele não está em casa. Então agora vou para a quinta tentativa, já que tenho certeza que ainda resta um aparelho de som normal em algum lugar perdido da casa. Vou ter que achá-lo ou começar a tocar violão, isso sim tem bastante por aqui, o que falta é talento quando o dono não está em casa. Falando sobre o ditado, em casa de músico, reina o silêncio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como diz o Roberto: fala aí!!!
Que eu vou ler...