quarta-feira, 30 de março de 2011

Escrever foi fácil


... O pior foi ter que buscar no “tio Google”: como fazer um blog. E isso dias depois de eu ter um twitter. Coisa que pra mim já foi um grande passo. Tive que pedir discretamente para uma colega de trabalho, me ajudar, no intervalo, entre o fechamento do jornal e a chegada das pizzas. Na verdade ela ainda não começou as aulas digamos “práticas”, mas a perdôo do fundo do coração porque neste momento sei que ela está degustando simplesmente do show o Ozzi. Vai fundo Tali “Ozzi p ti tbm”. Depois contaremos uma história se foi ou não ao vivo e a cores e sem playback.
Pois bem, comecei assim, na busca. Sozinha.
É claro que sempre que vc digita alguma coisa no “Google”, aparecem muitas coisas. Neste caso, milhares de coisas. Aliás coisas que eu logo vi que não ia ter saco para ler e futricar. Então, parti p outra estratégia.
Lembrei de um colega que tem um blog e certa experiência – além de ótimos textos – publicados. Verifiquei o endereço e achei o site. Penso comigo: Bom se o Dudu tá lá e um monte de gente lê, também vou correr o risco de criar o meu blog e alguém me ler.
Tudo bem, criar um blog é ter uma expectativa, tipo assim, festa de casamento. Você pode fazer alta divulgação, muita publicidade, muitos convidados, e escolher a dedo os links e as páginas em que vai publicar. Ou, como no meu caso, um jantar para os mais íntimos, quase do tipo a dois só para oficializar mesmo. O resto dos amigos – e outras pessoas – ficam sabendo com o tempo que passo hj a habitar o ciber espaço, sem ter uma minifazenda ou um emprego no my life.
Estarei por aqui postando.
 Aliás chegando aqui, como vc bem viu, meu blog já tem nome. Blog da Telinha: porque é uma forma carinhosa que muitos me chamam, principalmente aqueles que sabem que eu odeio que me chamem de Mari (nada contra nenhuma Mari, viu Mari!!!!) e até meu marido educadamente qdo não tá a fim de me chamar de amor e nem de Maristela, o que piora qualquer situação porque desde criança qdo nos chamam pelo nome inteiro é bronca na certa.
Perdoem aqueles que tropeçarem no meu blog, enquanto ele estiver visualmente mais parecido com um documento do Word 97 do que uma página da internet. Prometo que tentarei utilizar alguns recursos visuais, ou pelo menos pedirei socorro para o Joel.



2 comentários:

  1. haushashuashuahsahsa
    Me raxei rindo, Tela. Mas ficou bem legal e viu só, nem foi difícil.
    Aproveitei um monte o show do Ozzy e o cara é foda. Não foi playback e ele canta muito.
    Parabéns e boa sorte no universo dos blogueiros. Venho te visitar mais vezes. Beijão, Tali.

    ResponderExcluir
  2. aehhhh mari!! auhauhaua. brincadeira, brincadeira... azaaa telaaaaa!!! eheheheheh. nao sabia q tu nao gostava d se chamada d mar, mas acho q nunca te chamei de mari.. auhauhahua. parabens pelo blog e ve se nao o deixa abandonado!!! euheueheuheuhe. bjos!

    ResponderExcluir

Como diz o Roberto: fala aí!!!
Que eu vou ler...